Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Pó Mágico para Eliminação de Vícios e Afastar Pessoas Indesejadas



Prepare o pó na Lua Minguante, mas depois para utilizá-lo, é indiferente a Lua que esteja no dia.

Para essas duas magias, você irá utilizar os mesmos ingredientes.
Embora o modo de preparo também seja o mesmo, o que vai diferenciar uma magia da outra é a determinação utilizada na hora do preparo.

Esta é uma magia que necessita de concentração, então, procure trabalhar em um momento do dia ou da noite em que você sabe que não será interrompido. O horário que você decidir faze isso é indiferente. Pode ser pela manhã, a noite ou até na madrugada.

Então, você vai precisar de:

  • Cascas de ovos
  • Açafrão
  • Pilão ou algo para triturar as cascas de ovos
  • Peneira



Lave bem as cascas de ovos e em seguida, coloque-as no forno, para que elas queimem um pouco.
Cerca de 15 minutos já é o suficiente.

Em seguida, triture a casca de ovo com a ajuda de um pilão e conforme for amassando, passe a mentalizar da seguinte maneira:


“Eu, Fulano de Tal,
peço e já agradeço pelo banimento e eliminação do meu vício tal. Que este vício
seja eliminado completamente de minha vida.”


Esta magia, pode ser feita para outra pessoa que não seja você.
Então, a mentalização deve ser a seguinte:


“Peço e já agradeço
ao Universo, pelo banimento e eliminação do vício tal da vida de Fulano de Tal.
Que este vício seja eliminado completamente da vida do Fulano.”


Feito isso, assim que tudo estiver bem trituradinho, acrescente o Açafrão e misture mais um pouco no pilão e em seguida, passe por uma peneira, para que as cascas grandes de ovos seja removidas.

Este pó mágico deve ser ingerido pela pessoa que deseja eliminar o vício. Ele pode ser colocado na comida, em sucos ou qualquer outro alimento. 
Pode ser utilizado na hora do preparo da comida e não requer o uso de grandes quantidades. Uma colherzinha de chá no preparo da comida já é o suficiente.

Também não restrição quanto a outras pessoas comerem a comida preparada com este pó encantado, pois ele só terá efeito sobre a pessoa para qual foi designado.

Passe a incluir o pó na alimentação pelo menos uma vez ao dia durante todos os dias, até não ter mais a vontade de continuar com o vício em questão.

Para afastar uma pessoa indesejada, o procedimento do preparo do pó é o mesmo, entretanto, a mentalização deve ser a seguinte:


“De acordo com a Lei Maior e a Justiça Divina, peço e já agradeço ao Universo pelo afastamento de Fulano de Tal de minha vida. Que este afastamento aconteça dentro das leis do Universo dês de que seja o melhor para todas as partes envolvidas. Que seja afastado de mim, todos aqueles que de alguma forma me fazem mal .”


É importante ressaltar que esta magia deve ser feita para você. Não a utilize para afastar Fulano do Ciclano, apenas afastar o Fulano de VOCÊ mesmo.
E não esqueça de ressaltar que o afastamento ocorra dentro das leis do Universo, pois a magia deve ser utilizada apenas para o bem e o Universo sabe o que melhor para você. Confie no Universo.

Com o pó pronto, sempre que você encontrar com esta pessoa, discretamente coloque um pouco do pó na palma das mãos e quando a pessoa se virar, assopre nas costas dela.
Se não for possível fazer isso, quando a pessoa for embora, assopre o pó na mesmo assim, sem a presença dela no local. Mentalizando sempre que ela vá embora e não volte mais.

Como trabalhamos com as Leis do Universo, esta magia pode não funcionar exatamente como queremos, pois existem pessoas em nossa vida que precisamos ter um período de convivência para aprendermos algo ou mesmo para ensinarmos algo.
É importante não querer forçar algo que não seja Divino. 
Cuidado ao fazer esta magia de maneira errada, pois dentro da magia, tudo tem retorno.

Usem a magia com sabedoria e não como pessoas mimadas que querem as coisas do seu jeito a qualquer custo.

Super beijo
E lembrem-se que O Universo conspira a seu favor!





Thita Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com