Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Conselhos do Tarô



Para energizar seu tarô ou mesmo seu Baralho Cigano, de preferência em uma noite de Lua Cheia ou de Lua Crescente, acenda uma vela de 7 dias de mel e coloque o deck de Tarô em volta.

Aqui estou deixando uma foto de como eu normalmente faço.



Caso você não tenha um Tarô, faça papeizinhos, enumerados de Zero a 21, pois iremos trabalhar com as 22 cartas dos Arcanos Maiores.
Imante os papéis, assim como o Tarô da maneira descrita acima.

Procure dar a seguinte determinação:

“Imanto este Tarô (ou estes papéis), para que tenham a finalidade de me trazer aconselhamento e direcionamento através do simbolismo do Tarô.”

PRONTO...
Agora, é só fazer uma pergunta e tirar um CONSELHO.
Você pode pedir um conselho fazendo alguma pergunta específica ou sobre um assunto de modo geral.

Por exemplo:

Como devo agir na minha vida profissional? (pergunta sobre um assunto)

Como devo agir hoje com meu chefe sobre o projeto tal? (pergunta mais específica e direcionada)

Conselhos dos Arcanos Maiores

Arcano 1 – O Mago
Palavra Chave: Iniciar; Aspirar
Conselho:  Dar o primeiro passo é muito importante, mas continuar também é.
Então, inicie e depois, continue. Iniciativa e continuidade é o conselho para você.

Arcano 2 – Sacerdotisa ou Papisa
Palavra Chave: Analisar
Conselho: Use sua intuição. Não é momento de agir e sim de se voltar para dentro de si. Reflita melhor para ter uma visão mais nítida sobre o assunto.

Arcano 3 – Imperatriz
Palavra Chave: Desenvolver
Conselho: Você colhe o que planta e neste momento, é momento de plantar. Você está com o solo muito fértil, então trabalhe agora neste solo.

Arcano 4 – Imperador
Palavra Chave: Controlar
Conselho: Organize-se melhor. Para ter sucesso no que quer, é necessário antes criar uma boa base, uma terreno sólido para tudo não desmoronar depois. E você conseguirá isso através de organização. Organize as ideias, organize os objetos, os ambientes, organize seus horários, organize-se.

Arcano 5 – Papa
Palavra Chave: Disciplinar
Conselho: Invista no que você acredita. Tenha fé e tenha atitudes corretas. Seja leal.

Arcano 6 – Os Enamorados
Palavra Chave: Escolher
Conselho:  Momento de decidir e a decisão cabe a você. Sua escolha. Sua decisão. Mas avalie a situação como um todo e não apenas as suas necessidades.

Arcano 7 – O Carro
Palavra Chave: Direcionar
Conselho: Seja firme e obstinado. Tenha seu caminho claro em sua mente e siga em frente. E siga determinado, para não parar diante de qualquer obstáculo.
Vai com tudo.

Arcano 8 – Força
Palavra Chave: Dominar
Conselho: Use a inteligência para alcançar seu objetivo e não a força. Mais calma e serenidade. Mantenha-se equilibrado. Dedique-se mais, mas não se cobre tanto.

Arcano 9 – Eremita
Palavra Chave: Pesquisar
Conselho: Tenha calma. Os obstáculos serão superados, mas pedem tempo para isso. Espere, pois ficar agitado ou angustiado não vai ajudar em nada.

Arcano 10 – Roda da Fortuna
Palavra Chave: Alterar
Conselho: Momentos bons e ruins acontecem na vida. Isso é normal. Siga o fluxo das coisas nesse momento. Não adianta querer seguir um rumo diferente se tudo está apontando para uma direção. Não tenha medo. E lembre-se que a vida é feita de fases.

Arcano 11 – Justiça
Palavra Chave: Ajustar
Conselho: Não seja bom nem mau. Seja justo! Procure ver as coisas de outra perspectiva e com mais clareza. Não tenha nenhuma atitude no momento da emoção alterada. Prudência, racionalidade e clareza nesse momento. É o que pede este arcano.

Arcano 12 – Enforcado
Palavra Chave: Resignar
Conselho: Agora é momento de parar e observar. Não tem nada que você possa fazer no momento. Não depende mais de você. Agora, apenas espere os resultados. Não tome nenhuma atitude, só observe.

Arcano 13 – A Morte
Palavra Chave: Modificar
Conselho: Do jeito que as coisas estão, não podem mais continuar. Momento de mudar, de transformar, de renovar. Esqueça o passado. O que você vai fazer AGORA? Atitude e coragem. Mude. A planta cresce mais forte quando é podada. Corte o que precisa ser cortado. Livre-se do que te faz mal sem pensar duas vezes. Mude radicalmente.

Arcano 14 – Temperança
Palavra Chave: Reconciliar
Conselho: Busque seu EU interior. Está na hora de dar uma sacudida na sua vida que anda muito parada, mas uma sacudida de maneira equilibrada e buscando a paz que o Universo tem a lhe oferecer.
Equilibre-se e movimente sua vida. Tenha mais atitudes. Saia mais, divirta-se mais, aproveite mais as coisas boas da vida.

Arcano 15 – Diabo
Palavra Chave: Desejar
Conselho: Seja mais egoísta. Pense mais em você. Seja mais ambicioso. Você está com os caminhos abertos, mas precisa se mexer e ir atrás do que deseja. E você não precisa de mais ninguém para conquistar o que quer. Só precisa de você mesmo e da sua atitude.

Arcano 16 – A Torre
Palavra Chave: Dissolver
Conselho: A ruptura pode ser ma benção. É eliminado de nossa vida aquilo que não tinha uma base sólida e que de alguma forma não estava nos fazendo bem. O que não está bom precisa ser mudado e se você não toma a atitude necessária para isso, o Universo toma por você. Lembre-se que de qualquer maneira, embora você muitas vezes não perceba neste exato momento, o Universo fez o que foi melhor para você.
Rompimentos são necessários.

Arcano 17: Estrela
Palavra Chave: Harmonizar
Conselho: Mantenha sua esperança e seja sincero com você mesmo e com os outros.
Não perca seu brilho e tenha fé em você. Siga seus conceitos e o que você acredita independente do que os outros pensem. Você não tem porque se esconder. Seja transparente.

Arcano 18 – Lua
Palavra Chave: Expandir
Conselho: Ouça sua intuição. Você já sabe a resposta, agora, admita pra você mesmo. A escolha é sua e só sua. Deixe os devaneios de lado. Não adianta tentar iludir a você mesmo.

Arcano 19 – Sol
Palavra Chave: Triunfar
Conselho: Sucesso, realizações. O Sol ilumina seu caminho e queima os obstáculos.

Arcano 20 – Julgamento
Palavra Chave: Transcender
Conselho: Novidades chegando. E estas novidades podem lhe trazer benefícios, mas para isso, você observar melhor a sua volta e as pessoas que te cercam para  além das aparências. Esta também é a carta do PERDÃO.

Arcano 21 – o Mundo
Palavra Chave:Progredir
Conselho: Conclusão...Tudo está certo. As coisas estão acontecendo a seu tempo. Tudo está devidamente como deveria, então não se preocupe. O importante aqui é você também estar aberto a finalizações para o início de uma nova etapa.

Arcano Zero – O Louco
Palavra Chave:Revolucionar
Conselho: Arrisque, ouse, atire-se. Mantenha o foco e não fique parado. Não espere as coisas se mostrarem seguras para arriscar.


Aí estão os conselhos do Tarô para te auxiliar no dia-a-dia.
Super beijo, minha gente!!!

Thita Oliveira

Um comentário:

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com