Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Como trabalhar com Pêndulos




Existem muitas formas de se trabalhar com pêndulos e muitas atividades que envolvem o pêndulo como ferramenta de trabalho.

O importante para ressaltar sobre o pêndulo, é que ele não é um oráculo, ou seja, diferente de um Jogo de Tarô ou de Baralho Cigano, os pêndulos não dão conselhos nem indicam caminhos.
Apenas captam energias positivas ou negativas, dando assim, respostas afirmativas ou negativas. (SIM  e  NÃO).

Existem também pêndulos de diferentes materiais, formatos e tamanhos, mas a mecânica de todos é a mesma.
No caso de pêndulos feitos com cristais, se você quiser, pode energizá-los como se energiza um cristal normal. Mas este procedimento é opcional.
O Pêndulo, usa a energia do seu corpo para refletir a resposta da energia do ambiente. Então, é necessário programá-lo e para isso, segure a corrente do pêndulo com o dedo indicador e o dedão e deixe o restante da corrente na palma da mão.

Gire o pêndulo em uma velocidade rápida para a direita ( no sentido horário) e verbalize que quando o pêndulo fizer este movimento em sentido horário, significa que estará lendo uma energia positiva ou respondendo de maneira afirmativa.

Em seguida, gire o pêndulo para a esquerda e verbalize que quando o pêndulo fizer este movimento em sentido anti horário, significa que estará lendo uma energia negativa ou respondendo de maneira negativa.

Pronto...
Esta programação na verdade é mais para você do que para o pêndulo. O pêndulo é um instrumento de trabalho e não tem vida nem vontade própria.
O que você está programando na verdade ao fazer isso, é o seu cérebro.
O pêndulo irá te mostrar a energia do local, baseado no que o seu cérebro entende por positivo e negativo. O movimento do pêndulo na verdade acaba sendo a reflexão da energia captada pelo seu subconsciente, ou seja, você capta a energia, por mais sutil que seja e mesmo de maneira inconsciente a faz ser refletida no movimento do pêndulo.

O pêndulo também pode ser utilizado de maneira magistica para energizar ou limpar algum objeto.
Para energizar, gire-o no sentido horário.
Para limpar, gire-o no sentido anti horário.

Espero que as explicações com o vídeo tenham ficado fáceis de entender...hehe

Super beijo a todos



Thita Oliveira

2 comentários:

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com