Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Alho - Magia e Cura




Alho - Prevenção, Cura & Longevidade

( Por Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz)

A simplicidade é surpreendente; por vezes, não nos apercebemos de ricas fontes de saúde, harmonia e iluminação por estarmos ocupados demais bajulando o complexo, exótico e longínquo. Como sempre, a Sabedoria é clara: adquira uma 'cabeça' de alho e terás em mãos uma das mais acessíveis e fecundas fontes de poder do mundo, tão mal compreendida quanto utilizada.
Introduza o alho em seu cotidiano e pronto, estará livre de grande parte das doenças.
É clichê dizer que ele é conhecido desde as mais antigas civilizações, verdade, ainda assim vale ressaltar que sua eficácia ao longo de milênios tem sido reafirmada por pesquisas acadêmicas atuais. Obviamente, não se trata de uma panaceia, isto não existe, mas de um importante instrumento na prevenção e cura.
O uso prolongado do alho, sem dúvida, contribui para uma maior Longevidade; fortalece o Sistema Imunológico, possui eficiente efeito Bactericida e combate vírus em geral. O alho auxilia na desintoxicação do sangue, aumenta a resistência a infecções, reduz o mal colesterol e aumenta o bom. Elimina o cansaço, melhora a visão, mata vermes intestinais indesejáveis, alivia o diabetes, emagrece, beneficia o coração; além de sua benéfica ação sobre o sistema excretor, em especial os rins.
Em meu Laboratório Alquímico, dedico especial atenção ao Labor Hermético sobre 'Allium Sativum' extraindo, purificando e re-Unindo em Elixir sua Alma (Sulphur), Espírito (Mercúrio) e Corpo (Sal) obtendo uma maximização de suas propriedades; mas foi em Peregrinação pelo Chile que adquiri com descendentes Incas estes três Hábitos que retransmito a ti:

1º- Todos os dias, por ocasião do almoço e/ou janta, corte em pedaços bem pequenos um 'dente' de alho cru. Mastigue bem. Com o tempo você se habituará e apreciará o sabor, muito dificilmente terá resfriados e afins.
¹(Pessoas de estômago mais sensível devem começar mais lentamente o processo e, claro, escove os dentes após as refeições)

2º- Ao menos duas vezes na semana, antes de dormir, coloque alguns alhos cortados em água fervente por cinco minutos, espere esfriar e molhe uma gaze nessa água. Coloque-a sob um dos pés, prendendo com atadura ou esparadrapo; ele atrairá impurezas e pela manhã estará enegrecido. Descarte.

3º- Para problemas de acnes, manchas, rugas, cicatrizes ou marcas de envelhecimento, esfregue um alho cortado sobre a área afetada a noite. Lave bem pela manhã.

Use o dente de alho o mais cru possível pois o cozimento e fritura destroem seu óleo essencial.
Com cerca de cinco mil anos de história, o alho é certamente uma das mais expressivas manifestações da Mater Natura; faça-o parte integrante da sua vida diária.


Gente, agora sou eu (Thita Oliveira) falando com vocês...hehe

Magisticamente falando, o alho é um elemento de limpeza e purificação.
Você pode utilizar este elemento para limpar ambientes ou a si mesmo.

A dica de fazer um chá de alho e colocar com uma gaze na sola do pé passada no texto acima, além de ajudar a eliminar impurezas do corpo, também ajuda a limpar o corpo astral de energias negativas.

Outra dica, é utilizar a casca do alho para fazer um banho de limpeza, ou queimá-la para purificar ambientes.

Seja para a saúde ou de maneira magistica, o alho é uma ótima opção para se trabalhar...hehe

Super bjo a todos e espero que aproveitem bem a dica mágica da semana... <3



Thita Oliveira

2 comentários:

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com