Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Lâminas 4 5 e 6 Magia de Reequilíbrio



Bora aprender um pouquinho mais sobre o Baralho Cigano e suas magias, minha gente!
Segue abaixo o simbolismo das lâminas 4, 5 e 6 e depois, uma magiazinha para nos ajudar a manter o equilíbrio e a auto estima.


Lâmina 4 – A Casa


A Casa, é uma carta que nos traz a energia de estabilidade e de equilíbrio tanto interno quanto externo.


Lâmina 5 – A Árvore



A lâmina da árvore, além de também trazer essa questão de estabilidade como a lâmina da Casa, também representa força, vitalidade, prosperidade. Repare que seu tronco é grosso, resistente e seus galhos salé de serem muitos também são cheios de folhas. Por isso sua representação é tanto de força quanto de prosperidade e abundância.


Lâmina 6 – As Nuvens



Normalmente esta lâmina pode ser a representação de pessoas depressivas, pois ela mostra o mental perturbado de quem está se consultando. Fala de preocupações, pensamentos negativos e instabilidade mental. Situações e pensamentos confusos.

Bom, minha gente, agora que você já sabe um pouco mais da simbologia dessas lâminas, bora mexer o caldeirão e fazer magia, né...hehe



Magia para Reequilíbrio



Vamos trabalhar os elementos da terra e pois a terra é que nos dá estabilidade, alicerce e segurança.

Para esta magia, você vai utilizas as lâminas da Casa e da Árvore (lâminas 4 e 5).

Também vai precisar de um citrino, um quartzo rosa e um cristal branco transparente.

Esta magia, age em sua auto-estima e no seu equilíbrio tanto interno quanto externo, fazendo com que você acredite em si mesmo.

Lave as pedras em água corrente e sal (tanto faz se é sal grosso ou sal fino) ou as limpe com o pêndulo (assista o vídeo de dos Pêndulos).

Segure os cristais com a mão direita e cubra com a mão esquerda para programar os cristais e dê a as determinações para o que você quer.


Exemplo:
Peço e já agradeço ao elemento terra e ao Universo, por ativarem a energia de cada cristal, para que eles atuem em mim de maneira positiva, me trazendo equilíbrio mental, espiritual, físico e equilíbrio em todos os outros campos de minha vida que estiverem necessitando dessa energia. Peço força, vitalidade e auto-estima elevada.
Que assim seja, assim já é e assim será!
Gratidão!

Pegue as lâminas 4 e 5, e coloque sua foto em cima, junto com as pedras. Nesta magia você não precisa acender vela.



Deixe por 07 dias sua foto ou seu testemunho (falei sobre testemunho no vídeo anterior) junto com as lâminas e com a sua foto.
Se você puder colocar as pedras debaixo do travesseiro antes do dormir, é legal, pois a energia fica em um contato mais direto com você. Mas se preferir deixar montado em seu altar mesmo, também não tem problema.

Passados os 07 dias, pode devolver as lâminas a seu deck e as pedras, carregue-as com você, pois esses cristais estão ativados para te ajudarem a manter-se equilibrado.


Minha gente, é isso...
Espero que tenham gostado.
Um suuuuuuper beijo e até mais!


Thita Oliveira
=(^.^)=


Um comentário:

  1. to amando as suas magias com as cartas ,maravilhoso , você poderia postar magias com os talimãs runicos?

    ResponderExcluir

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com