Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Anjos e Magias - Magia para Emprego





Ao contrário do que muitos pensam, os anjos não são seres bondosos e que se alegram com as boas atitudes dos seres-humanos.
Na verdade, os anjos são livres de sentimentos e não distinguem bem e mau, certo ou errado.
Os anjos, são seres executores de tarefas. Quase como robôs e se soubermos como acessar esta energia e dar direcionamentos a essa egrégora, é possível trabalhar tanto com energias positivas quanto negativas.

Na magia de hoje, vamos utilizar esta egrégora para direcionar e abrir caminhos em questões profissional.

Se você está em busca de um emprego ou da concretização de algum negócio que esta enrroscado e demorando a se resover, abra um portal e comunique-se com os anjos.

Para isso, pegue duas velas vermelhas.
Vermelho, pois esta é a cor do fogo, do ânimo e da ação.

Acenda as duas velas uma em cada mão, mas ambas unidas. Em seguida, vá separando as velas e abrindo o portal verbalmente (veja no vídeo).

Exemplo:
Abro neste momento, um portal de comunicação com a egrégora dos anjos de luz. Peço e já agradeço pela presença dos anjos aqui e agora. Convido-os para que façam parte dessa magia e para que me ouçam e me ajudem, abrindo meus caminhos no campo profissional.
Peço e já agradeço pela conquista de um emprego onde sou remunerado justamente e por ainda eu gostar da minha profissão.
Gratidão aos anjos de luz e a todos os seres que aqui estão presentes.
Este é só um exemplo, mas você pode usar suas próprias palavras. O importante é dar a comando de que você está abrindo um portal com os anjos de LUZ.

Feito isso, recite em voz alta os salmos 19 e 118 (veja estes salmos no Menu do lado esquerdo do Blog) e junte as velas, apagando-as e assim fechando o portal.

Faça esta magia, 08 dias seguidos, de preferência na Lua Crescente ou Nova.
Se por uma acaso você pular um dia, então volte do início.

Como estamos trabalhando com a energia dos anjos, o ideal é que realize esta magia pela manhã. Á partir das 5h da manhã, até o meio dia.
Procure também manter sempre o mesmo horário.

No oitavo dia, repita o processo todo, mas dessa vez, deixe as velas queimarem até o final. Mas não se esqueça de dar a seguinte determinação:

“Assim que todas as energias tiverem sido trabalhadas adequadamente, que este portal se feche automaticamente e cada ser aqui presente volte a seu lugar de origem com a minha imensa gratidão. Que assim seja, assim já é e assim será Gratidão!”

Agora, é só deixar o Universo agir.
E lembre-se que ao realizar qualquer magia, as energias do Universo já começam a trabalhar para que você alcance o que quer. Então agradeça sempre.

Bom, minha gente, espero que os caminhos de vocês se abram (claro que de acordo com o merecimento de cada um) e vocês alcancem muito sucesso aí...

Um suuuuuuuper beijo.


Thita Oliveira

=(^.^)=

3 comentários:

  1. Oi Thita posso fszer para outra pessoa?

    ResponderExcluir
  2. Oi Thita tudo bem? Adoro suas dicas e sigo todas ... obrigada por compartilhar ... tenho duvida quanto magia do portal emprego ... posso fszer para outra pessoa ?

    ResponderExcluir
  3. Oi Thita posso fszer para outra pessoa?

    ResponderExcluir

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com