Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Portais de Amor e Paixão




O que são portai?

Portais, são passagens que permitem a comunicação entre o plano material em que vivemos e o plano astral.
Quando abrimos um portal, damos a permissão a seres da espiritualidade para entrarem em nossa casa ou entrar em contato conosco. Por este motivo, inclusive, é preciso ter cuidado com os portais que abrimos e com que tipo de energias estamos trabalhando. Pois este é de fato um convite aos seres espirituais.

Os portais são abertos por nós de várias maneiras: quando fazemos uma oração, quando conversamos com o Universo ou com Deus, quando acendemos uma vela ou realizamos alguma magia. Enfim, os portais podem ser abertos de maneira inconsciente, como as descritas agora ou de maneira consciente, com velas, ou com cálices com água, incensos, velas ou pedras, já dando as determinações de que tipo de energia queremos convidar.



Para abrir portais com velas: Pegue duas velas da mesma cor, segurando-as juntas. Acenda as velas e vá separando, segurando uma em cada mão e dando as determinações do portal que deseja abrir.
Trabalhe também a questão das cores das velas. Exemplo: verde para saúde, amarelo para prosperidade, lilás para espiritualidade, branca ou de mel para consagrações,  vermelha para sedução e paixão, cor-de-rosa para amor, preta para limpeza e purificação, azul para equilíbrio e tranqüilidade, etc.

Para abrir portais com pedras: Faça o mesmo procedimento que com as velas, mas com cristais específicos para cada finalidade. Exemplo: 2 cristais de quartzo rosa para auto-estima, 2 ônix para limpeza, 2 cristais brancos para consagrações, e assim por diante.

Para abrir portais com água: Utilize duas taças com água.

Para abrir portais com o elemento ar: Utilize dois incensos da mesma fragrância.

É importante ressaltar que TODO portal que for aberto de maneira consciente deve ser fechado.
Ficar com um portal aberto por longos períodos pode ser prejudicial a você e até mesmo as pessoas em volta, pois outros seres do astral podem se sentir atraídos por esta energia, e se aproximarem de onde este portal está aberto.

Mesmo que o portal não tenha sido aberto em sua casa, ainda assim, você se torna responsável por ele e tem sua energia vinculada a este portal. Portanto, recebe as energias e vibrações desse portal, independente de onde você esteja e sendo assim, também recebe por este portal as energias de outros seres que se aproximarem dele. Por isso, mesmo que você tenha aberto o portal em um lugar diferente de sua casa, feche-o assim que terminar a magia.
  
Portais são uma porta de entrada. Mas o que vai entrar por esta porta, é você quem determina.



Bora lá fazer magia, minha gente!!!


E para a magia de hoje, vamos abrir dois portais.
Você pode abrir quantos portais quiser. Mas cuidado para não misturar muitas energias e acabar fazendo uma bagunça energética.
Não aconselho abrir mais do que três portais de uma só vez.

Então, minha gente, borá lá fazer magia...hehe
E você vai precisar de:

·        Um recipiente de vidro com água
·        02 rosas cor-de-rosa
·        02 rosas vermelhas
·        01 Incenso (opcional)
·        Uma pitada de açúcar (para os solteiros)

Para abrir o portal do amor, utilize duas velas cor-de-rosa.
Convide seres de Luz que trabalham com a energia do amor, para que entrem através desse portal, e te ajudem na energia que você quer trabalhar e para a finalidade que você deseja. Você pode simplesmente abrir um portal do amor e convidar as energias de luz que trabalham nessa vibração, ou convidar alguma entidade específica com que você deseja trabalhar.

Exemplo: Convido neste momento, as energias e a presença da deusa Era, para que abra este portal do amor, trazendo o amor para dentro do meu relacionamento.

Nesta magia que estou ensinando, especificamente, sobre as energias do amor e não sobre algum deus, ok.

Depois de abrir o portal do amor, abra o portal da paixão, também convidando as energias da sedução e da paixão ou se preferir, convidando alguma entidade específica, como Afrodite ou qualquer outra entidade que trabalhe com a energia da paixão.


OBS: Trabalhe sempre dentro do mesmo panteão, ou seja, se você convidar algum deus grego, chame outro da mesma linha. Se chamar algum deus do candomblé, o outro também deverá ser da mesma linha. Não misture as egrégoras, chamando um deus nórdico, outro grego, outro do candomblé...Enfim, siga uma linha só.


Para os namorados/casados



Depois de abrir os portais, coloque no entre eles, o recipiente com água e despetale as rosas, colocando também dentro do recipiente com água.

Com as mãos em forma de triângulo, aponte para as pétalas e dê as determinações sobre o que você quer ativar neste banho.

Exemplo: Eu, Fulano de Tal, peço e já agradeço ao Universo e a todos os seres de Luz aqui presentes por despertarem o Amor e Paixão de maneira harmônica e equilibrada em mim e no meu companheiro (a).
Peço e já agradeço, pela presença constante do amor romântico entre nós e pelo fogo da paixão que mantemos viva. Somos apaixonados um pelo o outro, e felizes.
Peço e já agradeço, para que essa energia permaneça ativa, enquanto for de nosso merecimento e enquanto ambos estivermos felizes como casal.
Que assim seja, assim já é e assim será!
Gratidão!

Para os solteiros:


Você vai acrescentar ao seu banho, uma pitada de açúcar, para trabalhar a questão de atração.
Mas na hora de dar as determinações, você vai pedir para que o amor chegue até você.

Exemplo: Peço e já agradeço ao Universo, por me abrirem para o Amor e para a Paixão. Que chegue até mim, alguém com uma energia compatível e que também esteja interessado em amor romântico.
Peço e já agradeço, por aflorar em mim, de maneira positiva e equilibrada, a energia da sedução.
Que assim seja, assim já é e assim será!
Gratidão.

Em ambos os casos, deixe as velas queimarem até o final e quando acabar, se você tem um companheiro (a), tome o banho vocês dois.
E se você é solteiro (a), tome o banho só...hehe

De preferência, faça esta magia na Lua Cheia.

Minha gente, os portais realmente são um convite aos seres do plano espiritual para que entrem em sua vida e mexam nas diferentes situações. Portanto, cuidado ao abrir um portal. E mais que isso, tenham a precaução de ter certeza que este portal foi fechado.
Depois de conversar com o Universo, fazer seus pedidos e tudo mais, dê a determinação para que quando as energias ali presentes terminares de atuar, que cada uma volte ao seu lugar de origem, com a sua inteira gratidão.

Um portal aberto por mais tempo que o necessário, pode acarretar muitos problemas, pois serem em volta que precisam dessa luz vão começar a vir atrás dessa fonte de energia. Então, certifique-se que o portal foi fechado, dando as determinações para isso.

E minha gente...
Agora é só curtir o amor e a paixão na sua vida...hehe

Espero que tenham gostado da magia e da explicação.
Um SUUUUUUUUUUUUPER bjo a todos...


Thita Oliveira
=(^.^)=





Um comentário:

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com