Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Lâminas 19, 20 e 21 + Magia para Fé em si mesmo




Lâmina 19 – A Torre

Esta é uma carta que fala de espiritualidade, mas de espiritualidade do passado, ou seja, vidas passadas ou acontecimentos passados que estão tendo impacto ainda hoje, dentro da espiritualidade.
Também traz um certo alerta, para que você se volte pra você mesmo, fazendo uma análise de sua vida, dos acontecimentos passados ou dos projetos futuros. Um momento, de buscar as respostas dentro de si mesmo e não de pedir conselhos a terceiros.


Lâmina 20 – O Jardim

Esta lâmina traz a energia da Fé.
Não apenas da Fé no astral ou no sobrenatural, mas também na Fé em você mesmo.
Acreditar que você é capaz. Tenha fé em você e também na espiritualidade.
Desprenda-se das coisas supérfluas e busque a beleza real e interna das coisa, das pessoas a sua volta e até das situações e acontecimentos.
A beleza não está nos olhos, mas sim no coração.


Lâmina 21 – As Montanhas

Esta lãmina fala de estabilidade e até de uma certa rigidez na forma de pensar ou de agir. Pense em uma montanha real. Ela não se move, não importa o quanto o vento sopre. Este é o simbolismo simples dessa carta.


Bora mexer o caldeirão e fazer magia!



E agora que você já conhece um pouquinho mais das lâminas do Baralho Cigano, borá lá fazer magia, né minha gente...

E para a magia de hoje, você vai utilizar a lâmina 20, a lâmina do Jardim.
Já que esta é uma carta que trabalha a questão da fé em você mesmo, vamos aumentar sua auto-estima, para que você de fato acredite que é capaz e trazer esta energia de ser capar para sua vida.

E além da lâmina do Jardim, você também vai precisar de:

·       01 quartzo rosa
·       01 vela cor de rosa
·       Água em um recipiente de vidro ou de cristal
·       01 rosa cor de rosa
·       01 rosa branca

Em primeiro lugar, lave o cristal com água e sal e em seguida o programe como já ensinei em outros vídeos, colocando-o na palma da mão esquerda e tampe com a mão direita e em seguida dando as determinações.

Exemplo: Peço e já agradeço a este cristal, por ativar todas as energias positivas desse cristal de quartzo rosa, fazendo que essas energias despertem em mim, minha auto estima. Que este cristal ajude a fazer aflorar de dentro para fora, toda a minha beleza, segurança, auto-estima, sedução e também meus encantos. Sou capaz, sou inteligente, bonita, sedutora, etc...
Que assim seja, assim já é e assim será!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Depois de programar o cristal, coloque-o dentro da água.
Cubra o copo ou a taça com a lâmina 20 do Baralho Cigano, ou coloque a lâmina na frente da água mesmo. Coloque também as rosas em uma posição que fique bonito.
Acenda as velas e dê as determinações, com as mãos em forma de triângulo, também como já ensinei...hehe

Exemplo: Peço e já agradeço ao Universo, por imantarem esta água com todas as energias do cristal que foi programado.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!




Assim que a vela terminar de quaimar, você pode beber essa água, para que esta energia seja trabalhada de dentro para fora.
Você também pode utilizar esta pedra para fazer comida, ou deixá-la sempre dentro de uma jarra de água tanto para você como para sua família.

Com as rosas, espere alguns dias, até elas murcharem.
E depois, pegue as pétalas e faça um banho.
Amasse as pétalas de rosa com um pouco de água.
Amasse bem, quase até desmanchar as pétalas.
Pode misturar com a água do chuveiro para ficar em uma temperatura agradável. Se quiser, pode coar o banho, ou não. Se coar, pode jogar no lixo o que sobrar e em seguida, se banhe.


OBS: Se você pertence a algum culto que não se pode jogar qualquer banho na cabeça, jogue do pescoço para baixo, caso contrário, pode jogar na cabeça também normalmente.


Thita Oliveira
=(^.^)=

3 comentários:

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com