Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Lâminas 25, 26 e 27 - Magia dos Segredos



Lâmina 25 – A Aliança

Mais do que falar de relacionamentos, esta lâmina fala das alianças que realizamos durante a vida. Sejam as parcerias profissionais, nas escolhas de nossas amizades, sociedades e claro, casamentos.


Lâmina 26 – Os Livros

Esta lâmina, deixa no ar um certo mistério, pois refere-se a segredos. Assim como quem escreve um diário e o guarda a sete chaves, esses livros também guardam os segredos da vida do consulente.
Também pode representar situações burocráticas ou estudos de um modo geral.


Lâmina 27 – A Carta

A Carta traz ao consulente uma mensagem. Refere-se a notícias que terá, ou a algum acontecimento que está prestes a se concretizar. O que vai determinar se as notícias são boas ou más, são as lâminas que acompanharem esta carta no momento do jogo.
Mas sozinha, é uma carta positiva.



Bora mexer o Caldeirão



Na magia de hoje, vamos desvendar os segredos escondidos.
A verdade e somente a verdade virá a tona. Por isso, tenha certeza de que deseja de fato saber a verdade, pois quando revelada, não será mais possível voltar atrás.

Para esta magia, você vai usar a lâmina 26 dos livros, uma vela branca e vai precisar também de um símbolo rúnico chamado PERTHRO (veja imagem abaixo).
Se você tiver a runa mesmo, pode usá-la. Se não, pode imprimir da Internet ou desenhar a mão mesmo.



Coloque o símbolo do perthro em cima da lâmina dos livros e acenda a vela branca.

Se o que você quer que seja revelado tem haver com alguma questão judicial ou material de modo geral, então você já pode colocar suas mãos em forma de triângulo e dar as determinações.


Exemplo: Peço e já agradeço ao Universo, pela clareza e transparência com que corre o caso judicial referente a “bla bla bla”. Neste caso, todos falarão a verdade. Somente a verdade será aceita e falada por todos os envolvidos. Tudo o que estiver escondido, virá a tona, deixando a situação o mais transparente possível.
Que assim seja, assim já é e assim será.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!


Agora, se a questão que você quer desvendar é algo mais pessoal, nesse caso, você vai acrescentar também uma foto sua a esta magia.
Coloque a foto entre o símbolo rúnico e a lâmina 26.
Acenda a vela e dê as determinações.


Exemlo: Peço e já agradeço ao Universo, por abrir meus olhos, me fazendo enxergar tudo o que está oculto em relação a Fulano de tal. Mentiras são descobertas, segredos são desvendados. E só a verdade prevalece. Clara e transparente.
Que assim seja, assim já é e assim será.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!



Esta magia pode ser realizada em qualquer lua, mas se você puder executá-la na Lua Nova, melhor...hehe


Minha gente, uma magia leva um certo tempo para agir. A demora ou a agilidade em obter os resultados varia de caso para caso.
Quanto mais segredos houver para virem a tona, claro que será um pouco mais demorado.

Se achar necessário, repita a magia, somente um mês depois da primeira vez ou mais.

Esta também é uma magia de “mão dupla”, ou seja, você irá descobrir segredos, mas se você também estiver escondendo algo, é muito provável que seus segredos também sejam revelados, ok.

Bom, minha gente...
Particularmente parto do princípio de que a verdade é sempre melhor, seja uma verdade doce ou amarga.
Mas esteja preparado ao que vai descobrir.
Há quem prefira continuar na ignorância.

Suuuuuper bjo, meu povo lindo!!!


Thita Oliveira

=(^.^)=

Um comentário:

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com