Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Magia para Limpeza e Purificação com o Fogo


Meus amores...
Eu postei umas fotinhos no meu Facebook, de uma magiazinha simples que fiz para limpeza e purificação da minha casa.
Então, muita gente me pediu para ensinar. Por isso, decidi postar aqui no Blog.



  • Como eu disse, é muito simples.
  • Você vai precisar de:
  • 01 caldeirão ou um recipiente para colocar fogo
  • Casca de Alho
  • 01 Vela Preta
  • Um pouquinho de Acetona ou álcool para ajudar nas chamas


Eu costumo colocar uma tampinha de acetona no fundo do caldeirão, para pegar fogo mais rápido.
Faça também, umas bolinhas de papel e coloque junto, para as chamas terem como se sustentar.



Ascenda o caldeirão com um fósforo (cuidado para não se queimar).
Coloque as mãos em forma de triângulo e chame pelos espíritos do fogo, em especial, pelas Salamandras.

Comece a jogar as cascas de alho dentro do caldeirão.

Exemplo do que dizer: Convido neste momento, os espíritos do fogo e as salamandras para que se façam presentes neste momento.
Peço e agradeço, para que limpem e purifiquem meu lar e todos os que aqui moram.
Que o fogo Divino, transmute qualquer tipo de energia negativa que aqui esteja.
E que seja banido e eliminado deste lar, tudo aquilo que possa me fazer mal, ou que possa fazer mal a qualq uer pessoa que aqui mora.
Que assim seja, assim já é e assim será!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Depois disso, pegue esse recipiente que está em chamas e leve-o para cada ambiente de sua casa.
Eu normalmente uso aquelas luvas de tirar forma quente do forno, sabe...rsrs
Ás vezes também seguro meu caldeirão pela alça com uma colher de pau.

Se você não tem um caldeirão, pode usar uma panela velha, com um cabo longo. Isso ajuda muito =p



Depois de passar em todos os ambientes da casa, pedindo limpeza e purificação, pegue a vela preta e a ascenda na chama do caldeirão.
Este é um fogo consagrado.
Peça que o Fogo Divino continue aceso em seu lar, através da chama dessa vela enquanto houver necessidade.

Faço isso, pois o fogo do caldeirão normalmente se apaga rápido depois que o ritual termina.
E sinceramente, meu povo... Adoro ter essa energia do fogo em casa. Sou fascinada pelo fogo.

Meu povo...Lembrem-se que estão trabalhando com FOGO...então, cuidado, viu...
AsSalamandras são danadas...

Um suuuuper bjo a todos.
Luz e paz!

Thita Oliveira

=(^.^)=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com