Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Taça de Eros - Tiragens com Baralho Cigano



Este método é usado em especial para pessoas solteiras que querem saber se irão encontrar alguém para um relacionamento sério.

Antes de iniciar o jogo, é interessante determinar um tempo.
Por exemplo: Dentro do prazo de 2 meses, o Fulano de Tal irá se envolver romanticamente com alguém?

Caso não se determine tempo antes de iniciar o jogo, então esta tiragem valerá para os próximos 06 meses.


Você pode fazer a Taça de Eros usando tanto o Baralho Cigano quanto o Tarô.
Depois de embaralhar, tire 06 cartas, posicionando-as em forma de triângulo como mostra no desenho acima.

Casa 1 – Consulente
Esta lâmina determina como a pessoa que está se consultando está em relação ao Amor. Essa pessoa realmente está pronta para ter um relacionamento?
Não tem necessariamente haver com QUERER e sim com ESTAR PRONTO, pois as vezes a pessoa realmente quer ter alguém, mas ainda não está preparada para isso.

Casa 2 – Existe Alguém?
Esta lâmina vai mostrar se dentro do tempo que foi perguntado, existe alguém que já esteja no caminho do consulente. Pode ser alguém que já esteja interessado no consulente ou alguém que ainda irá conhecer, mas que se interessará logo de cara. Ressaltando que temos que levar em conta o tempo que foi perguntado, ok.

Casa 3 – Haverá o Encontro?
Esta lâmina mostra se de fato irão se falar ou se ficarão só na paquera a distância. Ás vezes existe alguém, há interesse de ambas as partes, mas um fica esperando o outro tomar alguma atitude e ninguém faz nada. Então esta casa mostra se haverá de fato um encontro entre os dois.

Casa 4 – Quanto Tempo?
Esta lâmina mostra se tudo o que as outras cartas mostram, de fato ocorrerá no tempo que foi determinado no início do jogo. Ás vezes, todas as outras cartas são positivas, mostrando que existe alguém, que haverá o encontro, mas não necessariamente no tempo determinado. Ou se todas as outras cartas forem negativas e só esta positiva, pode significar que alguém até passará pela vida do consulente no período determinado, mas não necessariamente alguém que vai ficar. Pode ser apenas um “peguete”, sem muita importância, sabe.

Casa 5 – Como Será?
Esta lâmina mostra como será o encontro e o relacionamento de modo geral. Será um relacionamento bacana? Cheio de traições ou ciúme? Enfim, esta casa mostra como esse relacionamento se desenrola.

Casa 6 – Conselho
Esta carta dá ao consulente um conselho sobre como agir neste relacionamento ou no caso, em relação a situação que está vivendo, caso não tenha ninguém nesse momento com quem irá se envolver dentro do tempo estimado.
Se não há ninguém no jogo, então o conselho é para o consulente em relação a vida dele (romanticamente falando). Se existe alguém no jogo, então o conselho é em relação ao relacionamento de modo geral.


Boralá  fazer  Magia


Agora, meu povo, vamos para a parte que eu sei que vocês mais gostam.
Boralá mexer o caldeirão.

O ideal em qualquer relacionamento, é sempre estar equilibrado emocionalmente.
Portanto, mesmo que tenha saído uma carta maravilhosa na casa 1, você pode fazer essa magia, ok.

A casa 1, tem a lâmina que representa o consulente.
Como o nome dessa caída é Taça de Eros, então pegue uma taça de vidro com água, 01 cristal de quartzo-verde e 01 cristal de quartzo-rosa.



Coloque a taça e os cristais em cima da lâmina posicionada na casa 1.
Em seguida, com as mãos formando um triângulo, dê as determinações:

Exemplo: Peço e já agradeço ao Universo, por através do elemento água, trazer equilíbrio emocional a Fulano de Tal. Que as pedras de quartzo-verde e de quartzo-rosa também aqui presentes, possam atuar de maneira positiva, auxiliando a equilibrar emocionalmente Fulano de Tal.
Que assim seja, assim já é e assim será!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!



A segunda magia, vai depender da lâmina que saiu na casa 2.
Se saiu uma lâmina positiva, indicando que existe alguém na vida do consulente, então NÃO faça essa magia.
Mas se saiu uma lâmina negativa, indicando que não existe ninguém, então faça a magia para movimentar essa energia e tentar dar uma aceleradinha nas coisas (sempre de maneira equilibrada e dentro das Leis Divinas, ok).

Neste caso, você vai precisar de 01 vela vermelha e da lâmina número 1 – O Cavaleiro de seu Baralho Cigano.
Se você só tem um deck de Baralho Cigano, e a lâmina do Cavaleiro já saiu em alguma outra posição da Taça de Eros, então você pode imprimir a imagem dessa lâmina, recortá-la do tamanho de uma lâmina comum e usá-la.
Se você tem outro deck, então use a carta desse outro deck.

Coloque a lâmina do Cavaleiro em cima da lâmina que havia saído na casa 2. Posicione a lâmina, de uma maneira que possa ver que há outra lâmina embaixo, para que fique claro ao Universo, que você está substituindo uma energia por outra.
Em seguida, ascenda a vela vermelha, em cima das duas lâminas e com as mãos em posição de pirâmide, dê as determinações.

Exemplo: Peço e já agradeço ao Universo, para que através do elemento fogo e da energia da carta 1, o Cavaleiro do Baralho Cigano, as energias possam ser movimentadas de maneira positiva e equilibrada, para que o amor entre na minha vida, e a pessoa CERTA possa se aproximar de mim.
Que assim seja, assim já é e assim será!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

OBS: Você vai pedir que a PESSOA CERTA se aproxime de você. O Universo sabe quem é a pessoa certa e as vezes, quem você ACHA que é certo, não o é. Então, não faça a magia pensando em ninguém específico.


Já a terceira magia, é opcional.
Na casa 5, onde fala como será o encontro ou como será o relacionamento, você dar uma melhoradinha na energia.
Se saiu uma lâmina não muito positiva, pegue a lâmina 9 – O Ramalhete e sobreponha a lâmina que saiu na casa 5.
Em seguida, pegue uma chave que você não usa mais e coloque em cima da lâmina do Ramalhete.

Você pode usar um pingente de chave também, se você tiver. Se não, pegue uma chave velha qualquer.
E com as mãos em posição de pirâmide, dê as determinações:

Exemplo: Peço e já agradeço ao Universo, por abrir meus caminhos de maneira positiva e equilibrada no relacionamento que irá entrar em minha vida. Que todas as portas da minha felicidade sejam destrancadas.
Que assim seja, assim já é e assim será!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Prontinho, meu povo...
Agora, deixe essa magiazinha atuando até o dia seguinte. No mínimo 24h ou mais.
Em seguida, pode recolher as cartas e devolver ao seu decks e guardar os objetos que foram usados.
A água, você pode usar para regar uma planta ou se você não tem plantas, pode jogar fora, mesmo.



Quero ver todos os solteiros aí, namorando.
Mas principalmente, em um relacionamento bacana, onde VOCÊ vai estar equilibrado e não se deixando levar pela carência ou pela insegurança, ok...
Ter um relacionamento é muito bom, mas tem que valer a pena para o casal e não só para um deles.

Um suuuuuuuper bjo, meu povo!!!

Thita Oliveira
=(^.^)=



2 comentários:

  1. Thita,
    Na foto junto a vela vermelha tem um atâme, porém na descrição e no vídeo não tem essa explicação.... É pra cortar energias contrárias?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Primeiramente #ForaTemer
    Estou adorando o site. Aprendendo varias coisinhas. Estou aprendendo o baralho cigano, e fiz essa tiragem. Porém, conheci seu site depois de feita a tiragem, e adorei as dicas de magia pra transmutar energias.
    Pergunta: posso refazer a tiragem ou tenho que esperar passar o tempo estipulado antes da tiragem? (eu acabei não estipulando TT_TT)
    Ou posso recolar a tiragem feita e fazer as transmutações, porque na minha tiragem não saiu cartas tão positivas xD
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com