Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

A Força da Pimenta



Mais do que um tempero, elas ajudam a harmonizar ambientes e atraem prosperidade e sorte

A natureza mantém um arsenal de instrumentos mágicos que muitas pessoas desconhecem e que podem ser utilizados para dar uma força no destino, solucionar alguns problemas e ajudar na concretização de nossos sonhos. Sálvia, manjericão branco, eucalipto, sândalo, e inúmeras plantas e essências que estimulam partes do organismo e da mente. Uma das plantas muito utilizadas na magia é a pimenta. Malagueta, dedo de moça, cumari e mais de milhares de denominações, aromas, cores e sabores, a pimenta é considerada como símbolo de tudo que dá um pouco de sabor e é excitante e quente. Ela desperta vigor e impulso criativo e faz uma barreira contra coisas negativas.



Conta os historiadores que a pimenta na Europa dos séculos XV e XIX valia ouro. Era considerada uma da mais caras especiarias, utilizada não só para temperar pratos, mas até utilizadas em drinques quentes e tropicais. tornava-se cada vez mais cara pois foi se tornando famoso e só brotava em terras tropicais, o que veio ao encontro dentre outros motivos de expedições em busca de riquezas em terras desconhecidas.



Mas e na magia?A pimenta vermelha, aquela maior, pode ser utilizada para afastar situações e problemas que estão atravancando a vida da gente. Uma boa dica é escrever o problema num papel, cavar um buraco em um jardim e colocar três pimentas em cima do papel, enterrando. Os magos ainda ensinam a fazer arranjos para se colocar dentro de nossas casas, evitando a entrada de energias negativas. Basta colocar as pimentas num vasinho ou num arranjo, mesmo que secas, num canto estratégico próximo à porta de entrada de sua casa.


A pimenta é ótima para se carregar na carteira ou na bolsa como forma de amuleto. Ela ajuda nas mudanças de trabalho, adaptação de novos ambientes, início de negócios, questões financeiras e de herança, pois atrai prosperidade e sorte...

Boralá mexer com pimenta, minha gente...
Beijinhos Mil <3

Um comentário:

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com