Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Fadas, Borboletas, Corações e Rosas


As fadas representam os poderes do espírito e as capacidades mágicas da imaginação. São seres folclóricos capazes de realizar feitos extraordinários e realizar desejos.

A palavra fada vem do latim Fata, que significa fado ou destino.
As fadas têm a sua origem nas mitologias grega e romana, e eram elas as responsáveis por escrever o destino das pessoas, do nascimento até a morte.





A borboleta é considerada o símbolo da transformação, da felicidade, da beleza, daí a inconstância, da efemeridade da natureza e da renovação, mas há inúmeros significados atribuídos à simbologia das borboletas.



O coração é o símbolo do amor, mas também pode representar a força, a verdade, a justiça, a sabedoria, a intuição, o divino, o espírito, o nascimento, a regeneração.




A rosa simboliza a perfeição, o amor, o coração (no sentido de romantismo), a paixão, a alma, o romantismo, a pureza, a beleza, a sensualidade, o renascimento, etc...

E de acordo com sua cor, pode simbolizar também a lua (rosa branca), o sol (rosa amarela) ou o fogo (rosa vermelha).

Universalmente, essa flor complexa e aromática representa o símbolo do amor e da união, famosa por sua beleza e seu perfume. Não obstante, o desabrochar do botão da rosa, simboliza o segredo e o mistério da vida.


Fonte:  Dicionário de Simbolos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com