Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

O que é o Dia 999?



Meus amores, peguei esse texto na página de um amigo (Cuca Duarte), mas não sei a origem.
Eu havia feito um texto meu, mas este está mais completo, por isso quis colocá-lo, mas não é de minha autoria, ok.

a: ⁠⁠⁠SEXTA FEIRA VIBRAÇÃO 09/09/2016 = 9/9/(2+0+1+6=9) que somando da 27 (2+7) q da 9 !!
Sexta regida por Ossa kkkkkk


PORTAL 999 chamado o portal da Chegada da Era da Consciência, o último portal da transição planetária, encerramento do final do ciclo da Era de Peixes(Dualidade) para (suposta) Era de Aquário segundo a consciência cósmica Fraternidade Branca  Mestres Ascensos é  o momento de abrir mão de muitas coisas, de deixar aquilo que não serve mais para você para trás é o inicio da liberdade enquanto consciência, desapego e amor,  Das 9:09 hs até as 18:18 hs abre-se um portal de amor, o amor muito mais que um sentimento é uma energia, essa energia é a energia da cura, da cura universal, podemos prosperar nele, podemos nos harmonizar infinitamente no amor é dessa energia q tudo prospera. Essa abertura representa um renascimento para o interior, um olhar para os valores da alma, do espirito, do ser humano enquanto divino, um entendimento de consciência ao amor por nós mesmos, amor pela sagrada mãe Terra, por todo sagrado que existe em nós e a nossa volta, por toda vida planetária. 

A expansão e proteção que recebemos neste portal de codificação sera enorme. Significa q chegou na sua plenitude o momento de deixar aquele seu velho eu para trás e se abrir a sua verdadeira essência. Chegou o momento de executar a sua missão de vida. De realizar aquilo que você se programou como semente estelar e ser de luz que você é. Existe também a correspondência do 999 ( 09/09/2016 ) A TRISKLE DA PROTEÇÃO(trip  nove)  pq o Universo é matemático formado por códigos e números. e a  TRISKLE q é simbolo celta rep o numero 3 (sagrado)  enseja 2 direções de forças, primeira direção no sentido horário que é da prosperidade (crescimento de situações positivas) e banimento( situações que vem penduradas na sua vida mas q já não lhe servem), e no sentido anti horário a força da expansão e proteção, ou seja havera proteção de crescimento  para tudo que for iniciado nessa fase. 

Não importa para que lado vibre ambos são positivos, o 9 tem uma vibração de encerramento, de conclusão, então quando ele se apresenta numa sequencia onde se repete  3, (999) significa que não há mais meios de manter as estagnações na nossa vida, o mais ou menos já era, o meio termo tende a desandar e é hora de deixar ir, de abrir caminhos, de traçar caminho ao que realmente grita o nosso interior. Não existem rituais que se possam fazer no dia de hoje, basta olhar para dentro, buscar caminhos internos de fortalecimento aceitar a finalização do q não o esta pleno e partir para a ação.  

Estamos entrando na Era da Consciência, trazida pela era de aquário, e nessa era o que faz sentido é o sentir, é a gratidão, a liberdade, o amor, a honestidade com o que se sente, é o derrubar da mascara para nos mostrarmos como somos, como sentimos e o que queremos sem conveniências, liberdade para sentir e para ser...  embora haja uma vibração do amor universal a liberdade pessoal e o desprendimento serão expressivos, é hora de realizar seus mais expressivos desejos..  Nesta Era da Consciência e da  Liberdade,  poderemos ser verdadeiramente Livres para expressar nossa Luz  e nossa sombra, manifestando o que obscurece nossa alma para assim clarear de vez as sombras e ficarmos nas transparências. 

Antes de qualquer coisa viva de acordo com a sua consciência e não com o recomendável, q abra-se o portal com toda luz q o nosso planeta merece. Vida Nova, boas energias que tudo flua para o bem de todos os seres vivos e espirituais, que a paz, a sabedoria, a harmonia, o amor em todas as suas nuances se instalem na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com