Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Você sabe o que é Autodefesa Psíquica?



A Autodefesa Psíquica é a ciência e a arte de proteger-se de ataques psíquicos (energéticos), intencionais ou não.
É como podemos nos proteger de pessoas que, intencionalmente ou não, nos roubam energia sugando-as de nós  pouco a pouco dia a dia. Todas as pessoas estão sujeitas a esses ataques de natureza Psíquica e que podem ter origem por pensamentos negativos criados por nós mesmos ou por frequências criadas por outras pessoas e que nos atingem.

Vivemos em um mundo onde estamos cercados de energias (energias de raiva, inveja indignação, ciúme, desilusão, depressão, e tantas outras) que nos envolvem sem as que percebamos.
Pessoas que vivem em metrópoles como São Paulo ou grandes metrópole vivem dentro de um caldeirão energético onde somos literalmente jogados todos os dias e que muitas vezes nos deixam sem forças para nada.

Transportes público, local de trabalho, aglomerações são locais onde circulam grande quantidade de energias de todos os tipos e qualidade assim como as pessoas que por lá estão.
Boates, Bares, Danceterias dentre outros locais onde além de pessoas existem a música alta, bebidas alcoólicas, cigarros, drogas, prostituição, etc.., também são locais onde as energias densas se instalam e fazem suas vítimas.
Como saber se estamos recebendo influência de algum tipo de energia? Bom ai vai depender de pessoas para pessoa e do nível de sensibilidade de cada um. Mas é comum as vezes entrarmos em um local e ficarmos incomodados, agitados e se sentindo estranho. Nesse momento você certamente deve estar recebendo e percebendo sensitivamente a energia do local ou das pessoas que lá se encontram ou frequentam.
Por isso a Autodefesa Psíquica é tão importante. É através dela que nos blindamos de ataques de outras pessoas ou influências energéticas de locais por onde possamos estar passando.
A técnica se baseia em alguns tipos de exercícios que fortalecem nosso campo áurico impedindo que esses ataques nos atinjam e, se caso nos atingirem, que nos cause o menos dano possível.
Todas as pessoas podem fazer os exercícios de Autodefesa Psíquica pois não é nada relacionado a uma religião ou crença, é apenas manipulação de energias naturais que nos circulam em todos os lugares.
Essas energias são como o ar e estão em todas as partes, e como o ar, podem ser energias puras ou poluídas (densas).


A intensidade dessas energias pode afetar nosso:

1-          Corpo Físico.
2-         Corpo etérico ou bioplásmico: O corpo energetico interpenetra e vão além do corpo físico, sendo o veículo usado para vitalizar ou energizar o corpo físico.
3-         Corpo emocional ou astral: Quando o corpo físico morre, a alma continua a viver usando o corpo astral o qual é mais sutil que o corpo etérico.
4-         Corpo mental: É o veículo da mente ou do intelecto.


PENSAMENTOS E SENTIMENTOS
Pensamentos e Sentimentos produzem uma entidade-pensamento conhecida também como Formas-Pensamentos e um campo de irradiação psíquico.

O Pensar e o Sentir estão intimamente ligados, de tal forma que as pessoas raramente pensam sem sentir ou sentem sem pensar. As atividades se interpenetram quando pensamos ocorrem dois fenômenos:
1-   Nós criamos uma forma-pensamento que é um ser vivo produzido pelo processo do pensamento. Uma forma-pensamento geralmente é fraca pois a maioria das pessoas não conhece a ciência e a arte de criar uma forma-pensamento poderosa. Seu tempo de vida é geralmente curto. Uma forma- pensamento é feita de substâncias etéricas, astrais ou emocionais. Quando uma pessoa está pensando algo ela produz uma forma feita de energia que pode ser bem formanda ou vaga. Quanto mais claro o pensamento produzido mais bem definida é a forma-pensamento a qual pode ser positiva ou negativa dependendo dos pensamentos e das emoções que estamos sentindo no momento.
2-  Nós produzimos um campo de irradiação psíquico, como uma torre transmissora de televisão envia ou irradia sinais. Quando pensamos em algo irradiamos um campo energético que pode ser negativo ou positivo feito de substâncias mentais, emocionais e etéricas.

Por exemplo: Uma pessoa pode estar zangada com outra, mas como irradia um campo energético de raiva, também afeta as outras pessoas que a cercam. Da mesma forma, quando entramos em contato com uma pessoa feliz, nós nos sentimos felizes. Isso acontece também para tristeza, revolta, euforia etc..
A diferença entre uma forma-pensamento e um campo de irradiação psíquico é que a forma-pensamento possui o conteúdo exato de nossos pensamentos e emoções, enquanto o campo de irradiação psíquico contém a qualidade desses pensamentos e emoções.

USOS DA AUTODEFESA PSÍQUICA.

1-Proteger-se de forma-pensamento negativa.

2-Proteger-se de campos de irradiação psíquicos sujos e insalubres.

3-Absorver e remover energias ou pensamentos negativos como raiva ou estresse em casa ou no trabalho.

4-Desintegrar psiquicamente energias ou pensamentos negativos em um determinado local.

ALGUNS TIPOS DE PENSAMENTOS NEGATIVOS QUE TEMOS DE NOS PROTEGER:

1.Pensamento Enfraquecedor:.
2.Pensamento Agressivo e Persuasivos
3.Pensamento Esnobe:
4.Pensamento Racista
5.Pensamentos que Escravisam:
6.Pensamento Violento

É de suma importância estarmos atentos as energias que estão a nossa volta o tempo todo para que assim não sejamos pego de supressa por ataques psíquicos e caso isso venha a acontecer, estejamos aptos a desviá-los ou neutraliza-los antes que nos possam atingir, ou nos atingindo, causem  menos danos possíveis em nosso campo etérico.

Obrigado e até a próxima.

Marcelo S. Cearamicoli
Espiritualista, Reikiano e Acupunturista 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com