Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

O Sopro de Uma Bruxa



Se você vem a mim com o espírito de ser curado, vou colocá-lo no FOGO 🔥 vou te desnudar e te sentar na TERRA, te darei BANHO com ERVAS, 🌿🍃 vou te purgar com AMARGOS para que você vomite a raiva e feitiço que entrou em teu ser. 
Farei batedor de plantas no seu corpo e vou deitá-lo em camas de ervas.🌿🍃

Então eu VOU SOPRAR sua coroa para limpar as memórias antigas que levam você a repetir o mesmo.

VOU SOPRAR sua testa para afastar os pensamentos que obscurecem sua visão.

Eu VOU SOPRAR sua garganta para liberar o nó que não deixa você falar.

Eu VOU SOPRAR seu coração para afastar o medo, para que ele vá longe, onde não possa te encontrar.

Eu VOU SOPRAR o seu plexo solar com água para que o fogo do inferno que está dentro de você possa se extinguir e você possa saborear o prazer da calma.

VOU SOPRAR com fogo teu ventre para que se queime os apegos, dos amores que se foram, dos amantes que não ficaram e os filhos que não chegaram, para que se aqueça teu desejo ardente de sentir, criar e recomeçar de novo. 

VOU SOPRAR na porta de entrada da vagina ou pênis para remover o lixo que você coletou tentando amar. Farei varredura com minha vassoura de ervas que com segurança limparão toda a amargura que por ali entraram.

Eu VOU SOPRAR suas mãos para liberar os laços que te impedem de criar.

VOU SOPRAR seus pés para tirar o pó e apagar os rastros para que você não possa voltar, finalmente você vai virar as costas e seguir.

VOU SOPRAR sua coluna da raiz até o pescoço, para que você eleve sua força e endireite seu caminho, para você caminhar em pé.

Depois TE COBRIREI COM A FORÇA DA ESTRELA DE CINCO PONTAS, você VAI DORMIR de EXAUSTÃO você vai SONHAR bonito, sua ESSÊNCIA vai TE ACOMPANHAR, você vai sorrir placidamente e quando você acordar eu estarei esperando por você.

Vou sorrir observando você comer com vida, saboreando o entusiasmo, PORQUE O QUE EU OFEREÇO, EU VIVI COMIGO, SENTI, EU CHOREI E ME CUREI e hoje o medicamento que eu carrego por dentro é para você.

Em seguida, caminharemos juntos , 
eu vou te ensinar a ELABORAR, 
vou mostrar minhas poções e divinas magias dos minerais,
vou mostrar as minhas PLANTAS, 
eu vou apresentar os ELEMENTAIS do meu jardim, 
eu vou levá-lo ao FOGO.

E alí juntos em uma só voz, com a bênção do céu e da mãe terra, gritaremos aos QUATRO ventos os desejos do seu coração e a montanha sussurrará sua resposta em forma de eco e então. NOS CURVAREMOS AO FOGO PARA AGRADECER A TODOS GUARDIÕES VISÍVEIS OU INVISÍVEIS por LEVAREM DE TI TODO O MAL, e você vai SE SENTIR GRATO por sua valentia e coragem em ter permitido o SOPRO DE UMA BRUXA!



( d'avó Amtokatlnesli )

Benedicta Correa Méndez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com