Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

#DicaMágica




Oooooooiiiiii, meus amores...

Hoje vamos falar um pouquinho sobre o planeta Vênus e como essa energia pode nos ajudar na realização de magias.

Bom, meus amores, Vênus é um planeta que rege tanto as questões emocionais quanto questões ligadas a finanças de um modo geral e toda sexta-feira é regida por este planeta.

Sendo assim, a sexta-feira se torna um excelente dia para trabalharmos esses dois assuntos em nossa vida.
Mas, como estamos falando de magia, temos também que levar em consideração a Lua regente no dia que escolhemos fazer a magia. Trabalhar com a Lua errada, pode fazer com que nosso pedido aconteça justamente ao contrário.

OBS: Lembrando que uma sexta-feira de Lua Cheia dentro da magia, só acontece uma ou duas vezes por ano aproximadamente. (assista o vídeo no YouTube Como Trabalhar com a Energia das Luas).

Sugestão Mágica:

Particularmente, gosto de iniciar um ciclo de magias, sempre na Lua Minguante. Justamente pedindo para que os obstáculos que estão me impedindo de conquistar o que desejo, sejam removidos.

Depois, escolho a Lua Crescente ou Cheia para então realizar a magia de atração.


#DicaMágica

Em uma sexta-feira de Lua Minguante, queime casca de alho, pedindo ao Universo para que limpe e purifique todo e qualquer tipo de obstáculo em seu caminho em relação a parte financeira ou amorosa (escolha um ou outro).
Enquanto a casca de alho queima, imagine uma pequena fumacinha escura, saindo de você. Procure sentir-se limpo e purificado. 

Em seguida, pegue um pouco mais das cascas e prepare um banho. Mentalize sempre que as dificuldades estão sendo removidas por completo.

Aguarde até a próxima sexta-feira, na entrada da Lua Crescente.
Então, acenda uma vela amarela se você quiser trabalhar prosperidade ou uma vela cor de rosa e outra vermelha se você quiser trabalhar amor.

Escreva uma carta para o universo, em forma de agradecimento e descrevendo exatamente o que você espera alcançar. (Escreva com a vela acesa, iluminando seu pedido).
Em seguida, segure a carta junto ao peito e procure pensar em alguma situação da sua vida, onde você se sentiu muito próspero ou onde você se sentiu muito amado.
Você pode por exemplo se lembrar do amor que sentiu quando nasceu seu filho, ou do dia do seu casamento, ou qualquer outra lembrança que desperte esse sentimento de amor. Ou, um dia em que ganhou um prêmio, um sorteio ou quando recebeu seu primeiro pagamento e ficou feliz com aquele dinheiro.

Enfim...Atraímos o que vibramos.
Vibre amor e receberá amor.
Vibre prosperidade e atrairá prosperidade.

Depois de sentir essa vibração, revivendo uma situação que lembrou, queime a carta na chama da vela, para que esta energia seja liberta.

A magia é real, meus amores...
Movimente a energia e acredite que o Universo trará o que é melhor para você.


Beijinhos Encantados
Thita Oliveira

Baralho Cigano & Magia
O Universo conspirando a seu favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com